TRAGÉDIA

Motorista passa mal ao volante, atropela quatro e morre no Planalto

As vítimas chegaram a ser arremessadas contra um muro e uma delas chegou a entrar no imóvel com o impacto da batida

Qui, 25/12/14 - 07h42

Um motorista passou mal ao volante e atropelou quatro pessoas na noite dessa quarta-feira (24) no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. Ele morreu após o acidente. As vítimas foram socorridas para o hospital Risoleta Neves, sem risco de morte. 

Uma das vítimas, Vítor Luiz Ferreira, de 18 anos, contou que estava na esquina das ruas Deputado Último de Carvalho e João Fernandes de Oliveira, quando viu o carro, uma Saveiro, descendo a via de forma desgovernada.

O veículo subiu na calçada e atingiu não só Vítor, mas uma mulher de 22 anos, uma adolescente de 16 e uma idosa de 68 que estavam no mesmo local. As mulheres foram arremessadas contra o muro de uma serralheria - que ficou danificado -, e a adolescente chegou a ser jogada para dentro do imóvel, pela janela. Ela ficou desacordada após o acidente.

O motorista, de 69 anos, havia passado mal antes de perder o controle da direção. Ele foi socorrido, mas morreu pouco depois. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. O trânsito ficou complicado na região após o acidente. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.