Governador Valadares

Motorista perde controle de carro, bate em motos e mata duas

Caminhonete estava em alta velocidade, segundo testemunha

Seg, 19/03/18 - 19h16
Acidente aconteceu na avenida Moacir Paleta, no trecho do viaduto do Conjunto Sir | Foto: Google Street View

Um acidente entre uma caminhonete e duas motos na manhã desta segunda-feira (19), no trecho do viaduto do Conjunto Sir em Governador Valadares, deixou duas vítimas fatais. De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que a motorista da caminhonete a ultrapassou com excesso de velocidade e, em seguida, perdeu o controle do veículo, colidindo com outras duas motos.

 

Ainda segundo o relato, a suspeita que conduzia a caminhonete, modelo S10 da Chevrolet, colidiu na traseira da primeira moto e, logo após, na segunda motocicleta arrastando a vítima até o outro lado do viaduto, onde ficou prensada contra a mureta de proteção do lado direito.

 

As vítimas são Letícia Lacôrti, de 26 anos, que morreu no local, e Adriana Santos Fernandes, de 42 anos, que veio a falecer enquanto era atendida pela equipe de emergência. Ronaldo, que estava na primeira moto com Adriana, teve escoriações generalizadas e continua internado.

 

Outra testemunha que passava pelo local declarou à Polícia que a suspeita estava transitando em excesso de velocidade ao colidir com as motos.

 

A Polícia informou que tentou dialogar com a motorista da caminhonete, mas esta apresentava “fala desconexa, andar cambaleante, olhos vermelhos e arregalados e não conseguia responder às nossas perguntas”.

 

Devido a aglomeração de pessoas que desejavam o linchamento da suspeita, a Polícia precisou retirá-la do local e encaminhá-la ao pronto-socorro, pois estava a mesma com leves ferimentos. A suspeita fará um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.