Em BH

Mulher de cantor sertanejo volta à delegacia para prestar depoimento

Poliana Bagatini, de 29 anos, acusa de agressão Victor Chaves, da dupla Victor e Leo; a vítima está grávida e foi encaminhada ao IML para exame de corpo delito

Sáb, 25/02/17 - 18h40

A mulher do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, voltou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (25).

Conforme nota da Polícia Civil de Minas Gerais, Poliana Bagatini, de 29 anos, grávida, prestou depoimento e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo delito.

Nessa sexta-feira (24), a vítima esteve na Delegacia de Mulheres para registrar ocorrência por conta da agressão sofrida pelo cantor no apartamento do casal, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul da capital. Grávida, ela contou ter levado chutes e socos do marido, e disse também estar recendo ameaças de morte por parte da irmã de Victor.

A Polícia Civil informou ainda que a mãe de Victor Chaves também registrou ocorrência na Polícia Civil contra a nora por volta das 17h dessa sexta. O caso é apurado.

Relembre

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.