Crime brutal

Mulher é achada morta e nua dentro de guarda-roupa em Santos Dumont

O principal suspeito do crime é o ex-marido dela que não aceitava o fim do relacionamento e sempre ameaçava a mulher

Ter, 28/09/21 - 13h18
Crime ocorreu na cidade de Santos Dumont em Minas | Foto: Reprodução Google Street View

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta sem as roupas e com sangramento na cabeça dentro do guarda-roupas da casa onde mora em Santos Dumont, na Zona da Mata de Minas Gerais. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, de 31 anos. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que ocorreu no último sábado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo irmão que acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito foi constatado no local. O irmão da vítima disse que tinha ido até a casa dela mais cedo para ajudar na mudança dela que iria com os filhos para outro bairro. 

A mudança ocorreria porque ela tinha terminado o relacionamento com o suspeito há uma semana, porém ele não aceitava o término e tinha um comportamento agressivo, ameaçando a vítima por diversas vezes. Vizinhos contaram que ele brigava com a mulher na rua e fazia uso constante de drogas. 

A vítima e suspeito têm um filho de 10 anos que estava na casa da avó paterna, quando ocorreu o crime. A perícia constatou que a mulher foi atingida por um objeto contundente. Um machado que estava na casa foi recolhido. O irmão da vítima disse que foram levados da casa dela um celular, um aparelho televisor e videogame.

O suspeito é foragido da penitenciária de Juiz de Fora, também na Zona da Mata e tem várias passagens policiais. Até a finalização do boletim de ocorrência ele não tinha sido preso. 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.