ZONA DA MATA

Mulher é agredida por companheiro e despenca de janela em Juiz de Fora

Agressor acabou preso, negou crime e afirmou que vítima tentou se matar pulando do local

Qui, 27/04/17 - 11h37
Vítima despencou por volta das 19h | Foto: Google Street View / REPRODUÇÃO

Uma jovem de 29 anos caiu de mais de quatro metros de altura durante uma briga com o companheiro em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa quarta-feira (26). Antes de despencar de uma janela, a vítima foi agredida pelo homem.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi encontrada por populares na rua Rui Barbosa, no bairro Santa Terezinha. Consciente, ela contou à corporação que, durante o atrito, o homem desferiu vários socos contra ela.

Em seguida, ele teria empurrado a companheira, que se desequilibrou, bateu o corpo na marquise e parou no passeio. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro da cidade. A mulher sofreu algumas fraturas, mas, a princípio, não corre risco de morte.

Para os militares, o agressor contou outra  história. Na versão dele, a mulher estava embriagada e os dois se desentenderam devido à uma obra no imóvel. Na confusão, a vítima teria tentado agredir a própria avó, que vive no mesmo imóvel.

O suspeito tentou intervir e, nesse momento, ainda segundo ele, a jovem, que teria tentado suicídio em datas anteriores, pulou da janela. Testemunhas teriam presenciado o pulo. No entanto, ninguém foi encontrado para confirmar a versão do detido.

A avó da vítima, que estava na residência, desmaiou após ver a neta caída e precisou receber atendimento médico. Devido ao susto, a idosa, que tem mais de 70 anos, não conseguiu contar o que de fato aconteceu no sobrado.

O homem foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele foi encaminhado ao sistema prisional e irá responder por lesão corporal grave.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.