Crime Brutal

Mulher é assassinada, tem corpo queimado e é deixada em linha férrea

A vítima tinha aproximadamente 20 anos e seu corpo foi encontrado com sinais de violência, parcialmente incendiado

Por Michelyne Kubitschek
Publicado em 05 de junho de 2019 | 13:02
 
 
Mulher é encontrada morta na linha férrea Foto: Alex de Jesus

O corpo de uma mulher de aproximadamente 20 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5) com sinais de violência e parcialmente queimado em uma empresa de transporte férreo de cargas localizada no bairro Santa Margarida, na região do Barreiro.

De acordo com o sargento Vinicius Alcântara, do 41° Batalhão, seguranças encontraram a jovem caída sobre a linha férrea que fica no pátio da empresa, local em que são realizadas manobras em locomotivas. A mulher já não apresentava sinais vitais, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM).

"Há muitas marcas de agressões pelo corpo, percebemos que, realmente, ela está muito machucada nas pernas, braços e, principalmente, na região da cabeça" afirmou o militar.

Ainda de acordo com o policial, o corpo e roupas da vítima apresentavam marcas de queimaduras.

"Quem a matou, aparentemente, tentou queimar o corpo, mas as chamas não se propagaram muito", comentou.

Sem documentos de identificação e sem objetos no local do crime que possam ajudar com pistas sobre um possível suspeito, o policial acredita que uma câmera do Olho Vivo instalada nas proximidades da empresa possam ajudar nas investigações que serão iniciadas pela Polícia Civil.

"Os pés da vítima estavam bem sujos e, aparentemente, ela seria uma andarilha, moradora de rua. Feminicídio, desavença por drogas, nenhuma hipótese está descartada. Estamos tentando imagens do Olho Vivo que possam mostrar alguma movimentação e, caso positivo, contribuir para as investigações", explicou o militar.