Acidente

Mulher é atropelda em Pará de Minas e é socorrida em estado grave

Segundo informações recebidas pelos Bombeiros do Hospital, a vítima apresentava traumatismo craniano grave e recebeu a ajuda de aparelhos para respirar, em um primeiro momento

Ter, 14/07/15 - 21h07

Na tarde de terça-feira (14) por volta de 13h 25, na Rua Tânia Maria Campos, bairro Redentor, em Pará de Minas, uma mulher de 51 anos, foi atropelada por uma camionete Fiat Strada, cinza, conduzida pelo ex-namorado de 55 anos. Ela foi socorrida em estado grave pelos Bombeiros Militares ao Hospital N. S. Conceição.

Segundo informações recebidas pelos Bombeiros do Hospital, a vítima apresentava traumatismo craniano grave e recebeu a ajuda de aparelhos para respirar, em um primeiro momento.
Segundo informações de testemunhas, a vítima foi arrastada pelo veículo e prensada em um muro. Houve danos em um veículo VW Fox e no muro do lote, pertencentes a um homem de 33 anos.

Segundo a filha da vítima, o ex-namorado dela, de 55 anos, já a havia ameaçado anteriormente.
A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local do acidente. O condutor da Fiat Strada fugiu do local do acidente, sem prestar socorro à vítima e está sendo procurado pela PM, que relatou todas as informações colhidas no local em Boletim de Ocorrência endereçado à Polícia Civil, cujos trabalhos, aliados à Perícia, poderão esclarecer melhor as circunstâncias do atropelamento.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.