Mistério

Mulher é encontrada morta com sinal de agressão, no Santa Terezinha, em BH

Vítima morava algumas centenas de metros do local onde foi encontrada sem vida

Por Pedro Augusto Figueiredo
Publicado em 15 de setembro de 2019 | 11:30
 
 
Mulher foi encontrada morta no Santa Terezinha Foto: Google Street View/reprodução

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta em um terreno baldio na manhã deste domingo, 15, no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha em Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Marinalva dos Santos. De acordo com familiares ouvidos pela Polícia Militar, ela era usuária de crack.

A perícia esteve no local e constatou que a causa da morte foi esmagamento craniano, provavelmente originado por golpes dos pedaços de caixa d’água manchados de sangue que se encontravam junto ao corpo. Os braços e punhos da vítima também apresentavam sinais de agressão.

Um morador que passava pelo lote vago, utilizado como atalho para o bairro Serrano, avistou o corpo da vítima por volta das 6h53 deste domingo. Ele relatou aos policiais que reconheceu a mulher como a mãe de seus vizinhos e procurou o genro de Marinalva, que confirmou sua identidade.

Segundo o genro, Marinalva era usuária de crack e álcool e vivia praticamente como uma moradora de rua. A última vez que a família a viu foi por volta das 18h30 de sábado.

O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi finalizada na 6ª Delegacia Regional Noroeste da Polícia Civil.