Mistério

Mulher é encontrada morta com sinal de agressão, no Santa Terezinha, em BH

Vítima morava algumas centenas de metros do local onde foi encontrada sem vida

Dom, 15/09/19 - 11h30
Mulher foi encontrada morta no Santa Terezinha | Foto: Google Street View/reprodução

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta em um terreno baldio na manhã deste domingo, 15, no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha em Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Marinalva dos Santos. De acordo com familiares ouvidos pela Polícia Militar, ela era usuária de crack.

A perícia esteve no local e constatou que a causa da morte foi esmagamento craniano, provavelmente originado por golpes dos pedaços de caixa d’água manchados de sangue que se encontravam junto ao corpo. Os braços e punhos da vítima também apresentavam sinais de agressão.

Um morador que passava pelo lote vago, utilizado como atalho para o bairro Serrano, avistou o corpo da vítima por volta das 6h53 deste domingo. Ele relatou aos policiais que reconheceu a mulher como a mãe de seus vizinhos e procurou o genro de Marinalva, que confirmou sua identidade.

Segundo o genro, Marinalva era usuária de crack e álcool e vivia praticamente como uma moradora de rua. A última vez que a família a viu foi por volta das 18h30 de sábado.

O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi finalizada na 6ª Delegacia Regional Noroeste da Polícia Civil.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.