José Raydan

Mulher é esfaqueada cinco vezes por ex que não aceita término

Crime aconteceu em um bar, em frente a filha do casal, que é menor de idade; suspeito só não matou a mulher, porque o dono do comércio interveio

Seg, 17/11/14 - 12h17

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada cinco vezes pelo seu ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento, dentro de um bar, na noite desse domingo (16), em José Raydan, na região do Vale do Rio Doce. A filha do casal presenciou o crime e o suspeito foi preso.

L.B.F., 26, chegou a um bar no Córrego dos Conrados, na zona rural da cidade, com sua filha menor de idade. Ficou com ela bastante tempo no local, até que a mãe da menina, que se separou do suspeito no dia anterior, foi buscar a filha. Contudo, ao tentar tirar a menina de perto do homem, ele jogou V.C.S. contra um cercado e a atingiu com uma facada na mama direita, uma na mama esquerda, uma no lado esquerdo do rosto e duas no pescoço.

O suspeito só não conseguiu matar a mãe de sua filha, porque o dono do bar interveio e o segurou. O homem ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar (PM), que o prendeu e o conduziu para a delegacia de Guanhães, onde ele, que não tinha passagens pela polícia, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Após prestar depoimento o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Ganhães.

A mulher foi encaminhada para um hospital de Santa Maria do Suaçuí. Mais tarde, ela relatou à PM, que o homem não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria a agredido. Ainda de acordo com a Polícia Civil (PC), o crime será investigado pela Delegacia de Santa Maria do Suaçuí, na mesma região, pelo delegado Marcelo Teotônio de Castro. 

Atualizado às 16h32

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.