Região Noroeste

Mulher é executada no bairro Dom Cabral, em Belo Horizonte

Vítima foi atingida por vários tiros na cabeça; antes do crime, mulher foi vista em esquina, com o celular nas mãos

Por Fernanda Viegas
Publicado em 17 de julho de 2019 | 06:36
 
 
Assassinato de mulher aconteceu nesta área da cidade Foto: Reprodução Google Street View

Uma mulher, que aparentava ter cerca de 22 anos, foi executada a tiros, no fim da noite dessa terça-feira (16), no bairro Dom Cabral, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ela ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem foi vista por funcionários de uma empresa de ônibus, que fica perto da rua Imbiaça, em uma esquina, com o celular nas mãos. Momentos depois, disparos foram ouvidos e ela foi encontrada caída no chão muito ensanguentada.

Os policiais a encontraram em posição fetal. Perto ao corpo, foram apreendidos 11 estojos de bala calibre 9 milímetros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Ela foi baleada várias vezes na cabeça, no abdômen e no dedo anular direito. Ela tinha cabelos curtos castanhos e muitas tatuagens pelo corpo. A mulher não foi reconhecida por ninguém na região do crime.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Um bar nas proximidades possui câmeras de seguraça apontadas para a rua, que podem ter filmado o homicídio.

A ocorrência foi encaminhada para a 6ª Delegacia de Polícia Civil Regional Noroeste.