No Risoleta Neves

Mulher é internada em estado grave após inalar fumaça na Antônio Carlos

Ela estava dentro de um ônibus de Santa Luzia indo trabalhar quando foi intoxicada pela fumaça do protesto

Sex, 14/06/19 - 09h52
Fogo tomou conta da avenida | Foto: Luiz Fonseca

Uma mulher de 53 anos está internada em estado gravíssimo no Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte após inalar fumaça durante o protesto na avenida Antônio Carlos nesta sexta-feira (14). Ela estava dentro de um ônibus indo trabalhar quando foi intoxicada pela fumaça.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mulher chegou na unidade de saúde em parada cardiorrespiratória e foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). 

A vítima inalou a fumaça da queima de pneus realizada pelos manifestantes, que protestam contra a reforma da previdência e cortes na educação próximo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

Segundo a Polícia Militar, que socorreu a mulher, o ônibus saia de Santa Luzia, na região metropolitana de para Belo Horizonte para a capital. Os outros passageiros não ficaram feridos.

Veja um vídeo do momento do protesto:

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.