Na região Oeste de BH

Mulher é presa por falsificação de documentos no Gameleira

Suspeita foi detida em frente ao 5º batalhão com carteira de habilitação e documento de veículo falsos; uma conta de luz levou a polícia até a casa dela, onde carteiras de identidade foram apreendidas

Qui, 11/02/16 - 11h37
Caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações | Foto: Divulgação/PM

Uma mulher foi presa por crime de estelionato no bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (11). A suspeita foi parada em um patrulhamento de rotina na porta do 5º batalhão de Polícia Militar, na avenida Amazonas, no final da manhã.

Já na conferência dos documentos, os policiais perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) do Peugeot 307 preto em que ela estava e sua carteira de habilitação eram falsos, e ela acabou confessando.

Durante a busca pessoal, a suspeita, de 44 anos, se mostrou bastante nervosa. No momento em que os militares revistavam o carro, ela tentou se desfazer de um conta de luz, o seu comprovante de endereço, o que aumentou as suspeitas de crime.

Nesse endereço, foram apreendidos ao menos seis carteiras de identidade com a foto dela e nomes diferentes, diversos cartões de crédito e máquinas de cobrança e comprovantes de extratos bancários. O valor do prejuízo e as pessoas que ela pode ter lesado com as falsificações ainda não levantado. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações, no bairro Santa Efigênia. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.