Cara de pau

Mulher é presa por tráfico, aproveita brecha da polícia e foge de delegacia

Suspeita divulgava valor da droga em cartaz

Por Da Redação
Publicado em 18 de setembro de 2019 | 20:41
 
 
Cartaz era usado para publicar preço de drogas Foto: PM/Divulgação

É sem limites a cara de pau de uma mulher detida ontem em BH. Além de estar vendendo drogas, mesmo sendo alvo de mandado de prisão por tráfico, Thamires Fernandes da Silva divulgava seus “serviços” por um cartaz, no qual estava escrito o preço das drogas que comercializava. E, para completar, ela escapou da escolta policial que a conduziu à Delegacia de Plantão (Deplan) I, no bairro Floresta, na região Leste.

A suspeita foi detida no bairro Concórdia, na região Nordeste, durante patrulhamento em local conhecido por intenso tráfico de drogas. Com ela, foi apreendido o cartaz, quatro pinos de cocaína, nove buchas de maconha, R$ 54 em dinheiro e uma faca. Thamires foi levada à Deplan, mas deu um jeitinho e fugiu.

Uma sargento da PM disse, na tarde de ontem, que a ocorrência não tinha sido encerrada. Nos bastidores da Deplan, circulava a informação de que um oficial da PM foi ao local e recolheu todas as pessoas que tinham feito a escolta da mulher. Ninguém, no entanto, informou para onde eles foram levados.

A culpa é de quem?

Na Deplan, a PM informou que a mulher estava sob a responsabilidade da Polícia Civil no momento da fuga. Já Civil informou que ela escapou da escolta da PM. 
O delegado não recebeu a reportagem. Procurada por meio de assessoria, a Polícia Civil não tinha respondido até o fechamento desta edição

Resposta da PM
Na noite de ontem, a PM informou, em nota, que a detida “conseguiu correr em direção à rua, tomando rumo desconhecido”, e era procurada. (Com colaboração de Nelson Batista)