Rio Doce

Mulher é presa suspeita de espancar a filha até a morte em Governador Valadares

Menina tem seis meses de idade e morreu, na última quinta-feira (21). No corpo dela foram encontrados lesões que indicavam prática criminosa

Ter, 26/10/21 - 11h34
Bebê um mês morreu em Patos de Minas. | Foto: Pixabay

Uma mulher de 20 anos foi presa, nesta segunda-feira (25), suspeita de matar a própria filha, de 6 meses, em Governador Valadares, no Rio Doce. "Pelos exames periciais, o corpo da vítima tinha lesões que indicavam a prática criminosa, e, com os trabalhos investigativos, chegou-se até a suspeita", informou a Polícia Civil. 

A menina, segundo a Polícia Civil, morreu nesta quinta-feira (21) e foram encontradas lesões em seu corpo que indicavam algum tipo de crime, como a causa da morte. A criança foi levada ao hospital municipal da cidade onde foi constatado o óbito e as lesões.

Familiares da criança pediram um laudo da necropsia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares, para passar por exames. Após o laudo, a polícia representou pela prisão temporária ao judiciário, que foi cumprida nesta segunda. 

Pelas redes sociais a mãe da criança negou que tenha feito qualquer coisa contra a menina. Depois ela desativou o Facebook por sofrer ameaças. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.