Contagem

Mulher é suspeita de matar marido a facada durante churrasco em casa

Inicialmente, a PM teria sido informada de que um filho do homem teria o matado; mulher alega que a vítima caiu e se feriu sozinha

Sáb, 18/10/14 - 22h11

Um homem morreu, atingido por uma faca, na noite deste sábado (18), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A principal suspeita é a mulher da vítima, que nega o crime.

De acordo com as informações repassadas por ela à Polícia Militar (PM), Marcos Valério de Souza, 53, segurava uma faca durante um churrasco que faziam na casa deles, na rua Wilson José de Souza Bicalho, no bairro Bernardo Monteiro, quando teria escorregado e se ferido com a faca.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve e confirmou o óbito. J.A.G., 37, foi encaminhada para delegacia para prestar esclarecimentos.

No início do registro da ocorrência, a PM tinha sido informada que um filho da vítima o teria matado. Porém, a denúncia não se confirmou.

Atualizada às 9h44 do dia 19 de outubro de 2014

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.