Iraí de Minas

Mulher esfaqueia e mata jovem após ser chutada em bar do Triângulo

A vítima de 22 anos estava em liberdade provisória e tinha diversas passagens policiais por crimes como tráfico e uso de drogas

Dom, 05/11/17 - 16h08

Após ser empurrada por um jovem de 22 anos, uma mulher de 42 acabou esfaqueando e matando o rapaz na madrugada deste domingo (5), em Iraí de Minas, no Triângulo Mineiro. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a confusão aconteceu dentro de um bar e a suspeita acabou fugindo, mas foi detida pouco tempo depois. A vítima chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a PM, o jovem foi esfaqueado na barriga. Depois de dar as facadas, a mulher desapareceu do bar. No entanto, testemunhas informaram aos militares que ela estaria na casa de uma das filhas. No local, suposta assassina contou que havia sido xingada por duas pessoas. Na sequência, um homem teria a empurrado e começado a discussão.

Ela revelou ainda que o jovem chegou a chutá-la e, por isso, ela pegou a faca e o atingiu. A suspeita relatou ainda que não se lembrava de detalhes do desentendimento porque tomou medicamentos para controlar o estado emocional.

A vítima estava fora da cadeia devido a liberdade provisória. O jovem tinha diversas passagens pela polícia por crimes como: tráfico e uso de entorpecentes, falsificação de documentos e adulteração de chassi de veículo.

A suspeita não tem antecedentes criminais, de acordo com a PM. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.