No Risoleta Neves

Mulher internada após inalar fumaça durante protesto continua grave no CTI

Ela estava dentro de um ônibus indo trabalhar quando foi intoxicada pela fumaça na avenida Antônio Carlos

Dom, 16/06/19 - 09h09
Fogo tomou conta da avenida

A mulher de 53 anos que foi internada após inalar a fumaça da queima de pneus dos manifestantes que protestavam contra a reforma da Previdência, continua internada em estado grave. 

Ela estava dentro de um ônibus indo trabalhar quando foi intoxicada pela fumaça na avenida Antônio Carlos, na última sexta-feira (14).

Segundo a assessoria de imprensa do hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, a mulher chegou na unidade de saúde em parada cardiorrespiratória e foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). 

Segundo a Polícia Militar, que socorreu a mulher, o ônibus saia de Santa Luzia, na região metropolitana de para Belo Horizonte para a capital. Os outros passageiros não ficaram feridos.

(7) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
OSCAR NICEIRO 8:27 AM Jun 17, 2019
Não sei qual a dificuldade das autoridades fazerem cumprir a constituição que da o direito de ir e vir. Fecharam ruas e começaram a queimar pneus, vem com tudo pra cima desses vagabundos. Se fosse um manifestante aposto que os que apoiam o ENCANTADOR DE BURROS estariam indo até a NASA para falar em Direitos Humanos. E agora pra essa cidadã que só queria trabalhar enquanto os vagabundos ficavam naquele papinho mula livre. Quem vai arcar com essa responsabilidade, VAGABUNDOS.
2
Denunciar

Boça 7:03 AM Jun 17, 2019
Cadê os manifestantes , direitos humanos , feministas pra ajudar essa mulher e sua família ?E se fosse uma militante atingida com gás de pimenta ?
1
Denunciar

mauro 8:36 PM Jun 16, 2019
P(T)iromaníacos.
2
Denunciar

Mineiro22 8:34 PM Jun 16, 2019
Já passou da hora de encarcerar esses pelegos vagabundos, o governo está muito mole, tem que chegar arrebentando os dentes no porrete
2
Denunciar

adriano coellho 12:02 PM Jun 16, 2019
Tá passando da hora de passar essa turma que queia pneus na ponta da baioneta.
7
Denunciar

José Brasil 10:43 AM Jun 16, 2019
OLHEM AÍ O RESULTADO DE UMA ATITUDE ANTIPATRIOTA E ANTIQUADA QUE É ESSE TIPO DE MANIFESTAÇÃO "SEMPRE DA ESQUERDA PETISTA" FALIDA E DECRÉPTA. UMA TRABALHADORA DA PERIFERIA EM UMA UTI QUASE MORRENDO É A CONSEQUENCIA. QUEM VAI PAGAR O SALARIO DELA E ENCHER AS PANELAS DA CASA DELA....COM A PALAVRA OS ORGANIZADORES DESSA FALIDA ORGANIZAÇÃO.
8
Denunciar

Marcos Almeida 10:29 AM Jun 16, 2019
Parabéns aos esquerdistas idiotas, que nada contribui pro Brasil, só atrapalha a vida de quem quer trabalhar de verdade.
6
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Fique atento
Fatalidade
Previsão do tempo
Cemitério da Paz
Ladainha
Resgate
Minas Gerais
Conteúdo ofensivo
Segurança pública
Arte mediúnica