BAIRRO CAIÇARA

Mulher morre atropelada ao ser lançada de moto no Anel Rodoviário

Ela tentou acessar a faixa central da via e acabou sendo atingida por um veículo; com a batida, ela foi lançada da moto para a via e foi atropelada

Dom, 10/08/14 - 07h58

Uma motociclista de 63 anos morreu na madrugada deste domingo (10) ao se envolver em um acidente no Anel Rodoviário, altura do bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. A mulher foi lançada para fora da moto e atropelada por um carro, ao tentar passar para a pista principal da via.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que Maria Eni Martins seguia pela rua Caldas da Rainha quando tentou acessar o Anel bruscamente, sem sinalizar. Para tentar passar para a pista central, ela acabou sendo um atingida por um Punto preto que seguia na faixa da direita. Com o impacto da batida, a mulher foi lançada para a via e acabou sendo atropelada por um Ford Ka.

O motorista do veículo alegou que não teve tempo de parar quando viu a mulher na rua. Ela morreu na hora. Testemunhas confirmaram a versão dos motoristas e corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A ocorrência foi encerrada no Detran.  

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.