Briga de casal

Mulher morre em capotagem na BR-262, em Sacramento

A confusão começou com a briga de um casal, durante desfile de carnaval, no centro da cidade, quando duas pessoas foram baleadas; na sequência, os envolvidos capotaram o veículo provocando a morte de uma mulher e deixando três feridos

Seg, 03/03/14 - 19h53

Uma mulher morreu e três homens ficaram feridos em um acidente na BR-262, na madrugada desta segunda-feira (3), em Sacramento, no Alto Paranaíba. As vítimas teriam se envolvido em uma confusão, na qual duas pessoas foram baleadas, durante o Carnaval, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Militar (PM), Mateus Vieira Alexandre discutia com a mulher, identificada como "Cassaine", que também teria sido agredida. Nervoso, o homem foi até o carro, pegou um revólver e passou a ameaçar a mulher. Um amigo interveio, mas a arma acabou disparando, atingindo o próprio Mateus, na cintura, e o braço de Bruna Gisele da Silva Rodrigues, que também estava no grupo.

Os feridos foram colocados em uma pick-up Saveiro e levados pelos amigos até o Hospital da Santa Casa, na cidade. A PM foi informada dos tiros e tentou abordar os jovens, que jogaram o veículo contra os militares, fugindo em direção à BR-262. Houve perseguição e, no KM 788, o carro capotou. Uma mulher não identificada morreu no local. Rafael Evangelista, Alexandro Geremias Martins, e Fernando Nunes Borges, ficaram feridos e foram levados por ambulâncias da prefeitura para o Pronto Socorro de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Mateus, que deu início à confusão e com diversas passagens outros crimes, foi preso por porte ilegal de arma. Entre os envolvidos na capotagem, apenas Fernando foi detido, por estar na direção do veículo e por ter descartado a arma usada no crime, localizada às margens da estrada pelos policiais.

Ainda segundo a PM, nenhum dos feridos corre o risco de morrer. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.