Estradas

Mulher morre em colisão frontal de veículos na BR-262, em Campos Altos

Veículo capotou e saiu da pista no KM 593, deixando outros dois ocupantes feridos; na MGC-354, entre Presidente Olegário e Patos de Minas, cinco ficaram feridos na batida entre duas caminhonetes

Qui, 31/12/15 - 13h03
Duas das vítimas ficaram presas às ferragens (MGC-354, entre Presidente Olegário e Patos de Minas) | Foto: Divulgação/Bombeiros

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na BR-262, em Campos Altos, no Alto Paranaíba, na noite dessa quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão e um carro de passeio bateram de frente no KM 593.

As vítimas estavam no carro de passeio, que capotou e saiu da pista. Todos foram socorridas por ambulâncias da concessionária que administra a rodovia para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá, cidade da mesma região. Reginalda Arcanjo dos Santos, de 39 anos, morreu durante o atendimento médico. As demais vítima seguem internadas, porém não correm o risco de morrer.

Entre Presidente Olegário e Patos de Minas 

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na MGC-354, entre Presidente Olegário, Noroeste de Minas, e Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas caminhonetes bateram de frente e duas das vítimas ficaram presas às ferragens.

Os feridos foram socorridos pelos militares e por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região.

Passos

Um homem morreu na capotagem de um veículo em Passos, no Sul de Minas, na noite dessa quarta (30). Há  suspeita de embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Militar, Tharcísio Alves Ribeiro, de 26 anos, estava sozinho no Santana. Ele voltava de uma festa e perdeu o controle da direção na rua Farid Esper Kallas, no bairro Vila Romã. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Patrocínio 

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-462, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo os militares, o veículo em que eles estavam capotou no KM 10, por volta das 19h dessa quarta-feira (30). Um deles ficou presos as ferragens e apresentava sintomas de tetraplegia.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro da cidade. Nenhuma das vítima corre o risco de morrer. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.