em patos de minas

Mulher pula de carro em movimento para fugir do marido

Homem alegou ter visto companheira beijar cunhado e disse que a mataria com uma faca; suspeito não foi encontrado ainda

Seg, 07/11/16 - 15h31

Após achar que a companheira estava beijando o cunhado, um morador de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, ameaçou matar a mulher a facadas. A intimidação aconteceu dentro do carro da família na tarde desse domingo (7). Com medo, a vítima pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir do marido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do 190 para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegar à avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Recanto, os militares descobriram que a mulher caída no asfalto e com as pernas raladas, na verdade, estava fugindo do companheiro.

A auxiliar de cozinha, de 46 anos, que não foi identificada, contou aos policiais que estava em uma festa de família com o marido. Em um determinado momento, o parceiro decidiu ir embora e ela o acompanhou.

No trajeto para casa, o suspeito disse que a viu beijar o cunhado. A mulher negou a acusação e uma confusão foi iniciada. No meio do conflito, o homem disse que a mataria com uma faca quando chegasse na residência da família.

Temendo o pior, a mulher pulou do carro em movimento na avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Recanto. Vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após ver a própria mulher pulando do carro, o marido da vítima, que estava em um Corsa sedan, fez menção de que retornaria para prestar socorro, mas desistiu e foi embora. O homem não foi localizado.

A vítima foi atendida no hospital da cidade e já foi liberada. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.