Na Grande BH

Mulher tropeça e morre atropelada por trem em Betim

Neli da Rocha, de 66 anos, saiu de casa para comprar pizza; acidente foi no bairro Santa Inês, no final da noite dessa sexta (29)

Sáb, 30/07/16 - 07h17

Uma mulher foi atropelada e morta por um trem no bairro Santa Inês, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa sexta-feira (29).

Neli da Rocha, de 66 anos, tropeçou e teve o chinelo preso entre os trilhos, no cruzamento com a avenida José Inácio Filho, em frente ao número 51.

O maquinista, de 41 anos, relatou à Polícia Militar que, ao se aproximar da passagem de nível, acionou os sinais sonoros da composição por diversas vezes, um procedimento de praxe. Ele disse ainda ter avistado diversas pessoas correndo para cruzarem a linha antes de o trem passar, e que uma dessas tropeçou. O maquinista chegou a acionar os freios de emergência, mas não pode evitar o atropelamento.

A filha de Neli confirmou a história para a polícia, e acrescentou que a mãe estava na companhia de uma amiga, e que tinham saído para comprar uma pizza.

A perícia constatou diversas mutilações no corpo, encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.