Susto

Ônibus do Move atropela pedestre na rua Padre Belchior, no Centro

Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência prestou o socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII; ferido teve perda momentânea de consciência, corte no supercílio, pubalgia e cervicalgia

Qui, 30/10/14 - 19h15

Um homem de 38 anos foi atropelado no início da noite desta quinta-feira (30) por um ônibus do Move ao tentar atravessar a rua Padre Belchior, no Centro de Belo Horizonte.

Conforme informações da Central de Atendimento da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), o coletivo da linha 66 (Estação Vilarinho/ Centro/ Savassi) descia, por volta de 19h, a avenida Augusto de Lima no sentido bairro, quando ao entrar na rua Padre Belchior atingiu um pedestre.

Uma unidade de Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII. A vítima teve perda momentânea de consciência, corte no supercílio, pubalgia e cervicalgia, segundo o Samu. A vítima não corre risco de morrer.

Ainda segundo a central de atendimento da PBH, o trânsito na região chegou a ficar retido por alguns minutos, mas o sistema do Move não sofreu alteração em função do acidente.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.