Test drive

Operação similar existe na BR–262 

Nos 1.090 km percorridos (ida e volta), chamam a atenção a infraestrutura e a qualidade das unidades de resgate do Serviço de Atendimento ao Usuário, dispostas em pontos estratégicos da pista

Qua, 22/10/14 - 03h00

Para quem dirige por estradas concedidas à iniciativa privada, a qualidade das rodovias aliada aos serviços prestados é motivo de elogios. No início deste mês, a reportagem de O TEMPO percorreu a BR–262, entre Belo Horizonte e Uberaba, no Triângulo Mineiro, e constatou que na duplicação da pista da capital até Nova Serrana, já em pleno funcionamento, os riscos de acidentes diminuíram.
 

Nos 1.090 km percorridos (ida e volta), chamam a atenção a infraestrutura e a qualidade das unidades de resgate do Serviço de Atendimento ao Usuário, dispostas em pontos estratégicos da pista. Coordenado pela Construtora Concebra, responsável pela administração da rodovia entre Brasília e Betim, o serviço tem 27 veículos de inspeção de tráfego, 24 guinchos leves, dez guinchos pesados, 24 ambulâncias, seis caminhões de combate a incêndios e seis para apreensão de animais.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.