Desde os 4 anos

Padrasto é preso por agredir e abusar de menina de 12 anos em Piumhi

Duas tias da adolescente denunciaram o crime; dez pés de maconha foram apreendidos na casa do suspeito; não há informações sobre a mãe da vítima

Por Fernanda Viegas
Publicado em 22 de agosto de 2014 | 13:15
 
 

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir a enteada de 12 anos, nessa quinta-feira (21), em Piumhi, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O suspeito teria dado empurrões na adolescente e a jogado contra uma parede e depois no chão. O crime foi denunciado por duas tias maternas da garota.

As agressões teriam acontecido na casa onde o homem mora com a jovem, na rua Tenente Freitas, no bairro Nova Brasília, após ele ingerir bebida alcoólica. Para a Polícia Militar (PM), a menina revelou que apanha desde os 4 anos de idade e que o padrasto já teria tentado estuprá-la várias vezes e que passa a mão pelo corpo dela com constância. As familiares da adolescente contaram que já haviam presenciado o suspeito usando drogas na frente da menina. Na casa, a PM apreendeu um vaso com dez pés de maconha.

Na delegacia de plantão, a Polícia Civil descobriu que o suspeito já foi casado com a mãe da adolescente e tiveram dois filhos mais velhos, que já não moram com os pais. O casal teria se separado há alguns anos e reataram quando a adolescente já havia nascido. Em depoimento a menor afirmou que era agredida por ele desde os 4 anos. A mãe da jovem, que estava viajando, já teria sido avisada pela filha sobre as agressões, porém, continuou vivendo com o suspeito. Ela será ouvida pela polícia quando retornar de viagem. 

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e em seguida foi encaminhado ao presídio de Piumhi. 

Atualizada às 16h42