Triângulo Mineiro

Padrasto é preso por estuprar criança de 9 anos em Ituiutaba

Homem também é suspeito de outros dois estupros contra crianças, uma delas tem apenas 4 anos; ele estava sendo procurado desde o ano passado

Sex, 10/02/17 - 09h58

Um homem de 34 anos foi preso, suspeito de ter estuprada a enteada de 9 anos, em Ituiutaba, na região do Triângulo. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva com o homem, nessa quinta-feira (9).

O detido era investigado pela polícia, por meio da delegacia de proteção à criança e ao adolescente, há aproximadamente quatro meses, em razão da prática dos abusos sexuais, tendo a mãe da vítima o denunciado. Diversas testemunhas foram ouvidas nas investigações, confirmando as suspeitas de estupro à enteada que pairavam sobre o padrasto.

Os levantamentos devem ser concluídos o mais rápido possível, considerando que mais duas vítimas também denunciaram abusos cometidos pelo homem. As outras vítimas são uma criança de 4 anos e um adulto que denunciou ter sido estuprado quando ainda era uma criança.

O suspeito já foi indiciado pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público por crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.