Pirapora

Pai e filha de 4 meses são mortos por homens que invadiram a casa deles em Minas

A menina estava dormindo com a mãe e o pai na cama, quando homens armados invadiram a casa e começaram a disparar contra o pai, atingindo a criança

Seg, 16/05/22 - 14h12
Tiros eram para o pai, mas acertaram a menina. | Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma menina de 4 meses foi morta em Pirapora, no Norte de Minas Gerais, neste domingo (15) por homens que invandiram a casa dela para matarem o pai dela e atingiram a criança. 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da bebê contou que estava dormindo na cama com a filha e o marido, de 22 anos, quando homens entraram na residência armados e começaram a atirar contra o jovem. 

O pai pegou a filha no colo, e se agachou ao lado da cama para proteger a criança, mas ela foi atingida no tórax. Ela chegou a ser socorrida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. 

Rodrigo Pereira de Jesus foi atingido por tiros no braço, nas nádegas e no rosto. Além disso, ele levou 9 facadas nas costas. A mulher dele contou que ele estava recebendo ameaças pela internet. Em data anterior, Rodrigo havia quebrado o braço de uma mulher e, desde então, era ameaçado pelo marido da vítima.

Os corpos de pai e filha foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). A polícia procura pelos suspeitos, que ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.