BR-381

Pai e filha morrem após moto bater em buraco e serem jogados no chão

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feria (29) em Antônio Dias, na região do Rio Doce, em Minas

Sex, 29/05/15 - 18h16

Um homem de 40 anos e sua filha de 12 morreram após a moto em que estavam bater em um buraco e os dois serem arremessados contra o asfalto na BR-381, em Antônio Dias, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (29).

Pai e filha, que são moradores da cidade de Santa Barbara, estavam em uma Honda CG e seguiam para Ipatinga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaguaraçu, testemunhas contaram que o condutor da motocicleta se desequilibrou ao passar por um buraco. As vítimas foram jogadas para o solo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os ocupantes da moto já estavam sem vida. A perícia técnica esteve no local e, em seguida, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga (IML).

Em função do acidente, o trânsito na rodovia ficou parcialmente interrompido por cerca de uma hora. Agentes da PRF organizaram a passagem de veículos, que ocorreu em esquema Siga/ Pare.  

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.