Em Betim

Pai e filho são presos após cometerem tentativa de homícidio

Crime teria sido provocado por um motivo fútil, segundo um policial de atendeu a ocorrência

Sex, 07/07/17 - 13h57
Arma utilizada no crime foi apreendida pela PM | Foto: PMMG/ DIVULGAÇÃO
Pai e filho, de 35 e 15 anos, foram presos no início da manhã desta sexta-feira (7) acusados de serem os suspeitos de cometer uma tentativa de homicídio no bairro Bandeirinhas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima passa bem. 
De acordo com o cabo Rodrigues, da 187ª companhia, o crime teria sido provocado por uma discussão por causa de energia. "Um motivo fútil, que levou ao crime que poderia ter sido fatal. A vítima e os autores trabalham em uma fábrica de tijolos na região e teriam brigado por causa de uma luz. Após a discussão, o autor de 35 anos teria usado uma arma para atirar na vítima", contou.
A vítima, que não teve o nome revelado, foi atingida por um tiro no abdômen e socorrida ao Hospital Regional de Betim. Ainda de acordo com o cabo Rodrigues, ela não corre risco de morte. 
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Betim. A arma utilizada no crime foi apreendida pelos militares. 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.