Ops...

Passageiro confunde saída de emergência com banheiro e causa pânico em voo

Felizmente o avião ainda taxiava na pista e os problemas se limitaram à confusão

Ter, 11/06/19 - 10h14
Voo 702 da Pakistan International Airlines (PIA) precisou ficar na pista do aeroporto

Imagine você estar prestes a decolar em um voo que atravessa continentes, já pensando nos efeitos de uma longa viagem, e se vê na situação de desespero causado pelo alarme de emergência disparar. Tenso, não?! Agora imagine que isso ocorreu sem querer, tudo por conta de um passageiro mal informado, que confundiu o banheiro com a saída de emergência.

Pois bem, foi o que ocorreu em uma aeronave que estava prestes a decolar do Aeroporto de Manchester, no Reino Unido, com destino a Islamabad, no Paquistão. O voo 702 da Pakistan International Airlines (PIA) ficou cerca de sete horas na pista porque um senhor de idade, apertado para ir ao banheiro, confundiu a “casinha” com a saída de emergência, abrindo a porta pouco antes do avião decolar. 

Felizmente o avião ainda taxiava na pista e os problemas se limitaram à confusão. No total, o voo tinha quarenta passageiros, que deixaram a aeronave logo após o ocorrido. 

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Fique atento
Fatalidade
Previsão do tempo
Cemitério da Paz
Ladainha
Resgate
Minas Gerais
Conteúdo ofensivo
Segurança pública
Arte mediúnica