operação impacto

Pelo menos 38 pessoas são presas em Minas durante operação de combate ao tráfico

Até o momento foram apreendidos quatro armas, um veículo, duas pedras de crack, duas buchas de maconha, três papelotes de cocaína

Ter, 17/09/13 - 13h35

Trinta e oito pessoas já foram presas na manhã desta terça-feira (17) durante a quinta edição da Operação Impacto, realizada em 14 regiões do Estado. O objetivo é prender envolvidos com tráfico de drogas e outros crimes, por meio de mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Até o momento foram apreendidos quatro armas, um veículo, duas pedras de crack, duas buchas de maconha, três papelotes de cocaína e nove Ipods.

Participam da operação integrantes da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

Somente na região metropolitana de Belo Horizonte, participam, além da capital, os municípios de Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Vespasiano, Sabará, Nova Lima e Santa Luzia.

O balanço final da operação será divulgado no final do dia.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.