Mistério

Pernas supostamente de mulher são encontradas no Sul de Minas

Uma perna foi encontrada inteira e a outra apenas do joelho para baixo; ainda nao há informações da vítima

Qua, 07/11/18 - 12h34
Partes do corpo foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre | Foto: Reprodução Google Street View

Um mistério ronda o encontro de duas pernas supostamente femininas às margens da MG-179 entre as cidades de Silvanópolis e São João da Mata, no Sul de Minas Gerais, na noite desta terça-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma perna foi encontrada inteira e a outra apenas do joelho para baixo. Ainda não há informações sobre a vítima. A suspeita é que o corpo tenha sido completamente esquartejado e as partes jogadas em locais separados. 

Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Silvianópolis, tenente Valdeci Reis as pernas foram encontradas por um lavrador que trabalhava em no terreno.

"Ele acionou a Polícia Militar que acionou a Polícia Civil e as partes foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pouso Alegre (também no Sul de Minas). Ainda estamos fazendo levantamentos para tentar descobrir as causas da morte e tentar identificar a mulher".

O tenente afirmou que os moradores da região foram orientados a avisar a PM se sentissem mal cheiro ou encontrassem mais alguma parte do corpo.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que as pernas têm caracteristícas femininas, mas somente o laudo da perícia poderá confirmar a informação. O caso já é investigado. Imagens de partes das pernas serão divulgadas com o intuito de que tatuagens ajudem a identificar as vítimas. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.