EM PATROCÍNIO

Perseguição policial e tiroteio acabam com adolescente morto em MG

Outros dois suspeitos foram baleados, mas não correm risco de morrer; trio havia acabado de roubar dois carro, quando trocou tiros com a polícia e foi alvejado

Qua, 10/02/16 - 13h22
Jovens foram levados para Santa Casa do município, mas um deles não resistiu aos ferimentos | Foto: Google Street View
Uma perseguição policial terminou com um adolescente morto e outros dois jovens feridos na madrugada desta quarta-feira (10) em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, no interior de Minas. O trio havia acabado de roubar dois carro, quando trocou tiros com a polícia e foi alvejado.
 
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma das vítimas que informou sobre o roubo de seu carro na avenida Marciano Pires. Após o primeiro assalto, os militares conseguiram encontrar o trio, que havia abandonado o primeiro veículo e acabado de roubar outro, um Fiat Uno preto. 

Uma perseguição foi iniciada. Durante a fuga, os suspeitos atiraram em um militar na BR-356. O policial foi atingido no tórax, mas sofreu apenas um hematoma por estar com um colete a prova de bala.

Já os três adolescentes, foram baleados e precisaram ser socorridos para a Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio. O menor L.R.S, de 17 anos, não resistiu e morreu na ala cirúrgica.

O maior identificado como A.C.O, de 21, e o menor I.L.F.S, de 17, seguem internados sob escolta policial e não correm risco de morrer. Os três, segundo informações da Polícia Militar, já tinham passagem por roubo.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.