EM CONTAGEM

PM aposentado e outras três pessoas são presas trabalhando em bingo

Polícia Civil recebeu informações anônimas que policiais civis estavam mantendo um usuário de drogas em cárcere privado; no entanto, ao chegar no endereço indicado, equipe encontrou cerca de 200 clientes no espaço

Qui, 28/05/15 - 05h58

Um bingo foi descoberto e fechado, na madrugada desta quinta-feira (28), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quatro funcionários foram presos, sendo um deles um policial militar aposentado.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que as prisões aconteceram por meio da Corregedoria-geral. Segundo o delegado Flávio Avelar, a corporação recebeu denúncias anônimas pelo 181 informando que policiais civis estavam mantendo um traficante de drogas em cárcere privado na rua Londres, no bairro Parque Recreio.

O delegado e mais oito investigadores deslocaram para o endereço da denúncia e encontraram cerca de 200 pessoas participando do bingo.

Os policiais cercaram o galpão, mas, devido ao número alto de jogadores, não foi possível realizar as prisões deles. Os clientes saíram do estabelecimento por volta das 4h.

Todos os detidos, assim como os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem. No Brasil, jogos de azar são proibidos. Os detidos podem responder por contravenção penal.

 

Atualizada às 10h40

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.