REGIÃO METROPOLITANA

PM apreende mais de 30 mil comprimidos em matagal de Pedro Leopoldo

Medicação era para o tratamento do vírus HIV, hipertensão, gastrite e úlcera; o dono do material não foi localizado

Sex, 30/01/15 - 04h54

A Polícia Militar apreendeu, nessa quinta-feira (29), mais de 30 mil comprimidos em um matagal de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nas caixas haviam medicamentos para hipertensão, úlcera, gastrite e tratamento do vírus HIV.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mercadoria estava em caixotes espalhados pela Via Coletora, no bairro Quintas das Palmeiras. Militares do 36º Batalhão foram acionados por pedestres e moradores da região.

Algumas caixinhas de remédios estavam abertas. Ninguém foi preso. Após ser contabilizado, os medicamentos foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade na manhã desta sexta-feira (30).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Daniel Buchmuller de Oliveira acredita que tenha acontecido um descarte de carga roubada. Além de comprimidos foram encontradas tubos de aplicação e frascos de xaropes. O caso será investigado em Pedro Leopoldo.

 

Atualizada às 13h36

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.