EM DIAMANTINA

PM prende homem com mais de 500 comprimidos de ecstasy no Carnaval

Traficante deixava drogas escondidas em um carro que utilizava como ponto de venda para os foliões

Seg, 08/02/16 - 14h48
Ao todo, Polícia Militar apreendeu 511 comprimidos de ecstasy | Foto: Divulgação/Polícia Militar de Diamantina

A Polícia Militar de Dimantina, no Vale do Jequitinhonha, prendeu na madrugada desta segunda-feira (8) um traficante com 511 comprimidos de ecstasy e meio quilo de maconha, que seriam vendidos para os foliões neste Carnaval.

O suspeito, de 27 anos, identificado apenas como D.M.N., foi abordado durante uma ação policial na rua da Quitanda, no centro de Diamantina. Com ele estava parte das drogas – cinco comprimidos de ecstasy, uma pequena porção de maconha e quatro doses de LSD.

A PM encontrou o restante dos entorpecentes no veículo do criminoso, um Honda Civic, que estava estacionado na praça Doutor Prado, onde se concentram alguns blocos de Carnaval do município.

Além das drogas, os policiais apreenderam uma balança de precisão, dois mil reais em dinheiro e um dólar. O autor foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade. O carro do criminoso foi removido e levado a um pátio credenciado do Detran. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.