Em Venda Nova

PM procura atirador que matou um homem e deixou outro ferido no Leblon

Vítima fatal foi atingida por 18 balas; já o sobrevivente, segundo consta no boletim de ocorrência, estava embriagado e não conseguiu gravar as características dos suspeito

Dom, 24/07/16 - 07h50

A Polícia Militar (PM) procura o atirador que provocou um tiroteio na rua Camargo, no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no início da madrugada deste domingo (24), deixando um homem morto e outro ferido.

As pessoas que passavam pelo local e presenciaram a cena, por volta de 0h22, acionaram a polícia. No endereço, os militares encontraram Caio Vinícius da Silva Paixão, de 28 anos, caído no chão, em uma poça de sangue e já sem vida.

A perícia técnica esteve no local e constatou que Paixão foi atingido por 18 balas, sendo um no rosto, sete no tórax, quatro no braço esquerdo, cinco nas costa e um na perna esquerda. 

O corpo de Paixão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Já a outra vítima, identificada como Rodrigo Cândido da Silva, de 35 anos, que foi atingida por uma bala na perna esquerda, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Risoleta Neves.

Após ser medicado, o único sobrevivente contou que, no momento do crime, ele e Paixão estavam conversando na rua, quando um homem passou a pé atirando contra eles. Silva ainda teria dito, segundo consta no boletim de ocorrência, que embriagado e não conseguiu visualizar as características do suspeito.

A motivação do crime também é desconhecida. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.