EM CURVELO

PM procura bandido que atingiu funcionária de farmácia durante assalto

Imagens das câmeras de monitoramento do comércio foram utilizadas para tentar identificar o suspeito, no entanto, ele não foi encontrado ainda

Qui, 04/09/14 - 00h58
Câmeras flagraram ação do bandido | Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar (PM) de Curvelo, na região Central do Estado, está à procura de um criminoso que atirou contra a funcionária de uma farmácia do município, na noite de quarta-feira (3), durante um assalto ao comércio. A vítima corre o risco de ficar tetraplégica. Ela foi internada em estado grave no Hospital de Pronto-socorro Municipal.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem armado e com um capacete na cabeça, entrou na farmácia, localizada no centro, no fim da noite. O bandido anunciou o assalto, rendeu os dois funcionários do local e exigiu todo dinheiro do caixa.

Um dos funcionários teria reagido e o criminoso efetuou um disparo, que atingiu o pescoço da outra funcionária do comércio. Ao perceber que havia ferido uma pessoa o suspeito deixou o local em uma moto e ainda não foi localizado. Ainda não se sabe se algum valor levado pelo suspeito.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-socorro Municipal, na avenida Timbiras, onde segue internada em estado grave. Um funcionário da unidade de saúde, que conversou com a reportagem de O TEMPO e preferiu não se identificar informou que o enfermeiro chefe da unidade tenta uma transferência para a paciente, em função da gravidade do quadro clínico da vítima.

As imagens das câmeras de monitoramento do comércio, onde o crime aconteceu, foram analisadas por militares, que realizam rastreamento na cidade. O suspeito ainda não foi localizado. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.