Em Baldim

PM procura dez bandidos que explodiram caixas eletrônicos em MG

Dos quatro terminais arrombados, apenas um teve dinheiro levado pelo bando

Sex, 03/04/15 - 16h29

A Polícia Militar (PM) procura por dez homens suspeitos de explodirem quatro caixa eletrônicos na cidade de Baldim, na região Central do Estado, na madrugada desta sexta-feira (3). Dos quatro terminais, apenas um teve dinheiro levado pelos bandidos.

Moradores da praça Emílio Vasconcelos, onde os terminais do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do Bradesco e do Sicoob estão localizados, ouviram um forte barulho no local durante a madrugada. A polícia foi acionada por testemunhas que perceberam a ação dos criminosos.

Ao notar a presença da PM, os dez suspeitos deixaram o local levando o dinheiro do banco do Brasil. A empresa que realiza a manutenção do terminal foi acionada e recolheu o dinheiro que caiu na calçada durante a ação. No entanto, o valor levado não foi divulgado.

Os suspeitos deixaram o centro da cidade em uma Hilux preta, um Fiat Strada cinza, um Fiat Palio Vermelho e um Fiat Siena. O Palio e a Strada foram abandonadas durante a fuga em uma região rural da cidade. Os veículos, com placa de Contagem e Betim, haviam sido roubados em fevereiro deste ano em Belo Horizonte e Contagem.

Algumas pessoas, que observaram os bandidos arrombando o terminal, contaram aos militares que os dez bandidos chegaram ao município em quatro veículos diferentes e fortemente armados.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.