EM BETIM

Polícia Civil apresenta trio que usava bar como fachada para a venda de drogas

O estabelecimento localizado no bairro Capelinha já era conhecido como ponto de tráfico pela polícia que atende a região

Qui, 17/10/13 - 23h14

A dona de um bar usado como fachada para a comercialização de drogas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi apresentada na tarde desta quinta-feira (17) pela Polícia Civil (PC) junto a outros dois homens. O trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso nessa quarta-feira (16), no bairro Capelinha. Os 420 papelotes de cocaína encontrados com o casal também foram apreendidos.

De acordo com a delegada Cristiane Ferreira Lopes da 1ª Delegacia de Betim, depois de uma estudo da área, policiais conseguiram chegar até um bar, no bairro Capelinha. No local, os agentes flagraram uma grande movimentação e viram o momento em que um homem desceu de um carro e entregou um envelope para o casal.

Ao perceber a presença dos policiais o suspeito Fabrício Marlon Gonçalves Morais, de 18 anos, tentou fugir com Fernanda Gomes de Jesus, de 20. A dupla entrou dentro do estabelecimento, mas os agentes conseguiram realizar a apreensão. Em depoimento a mulher afirmou ser dona do estabelecimento e da droga.

O rapaz que entregou o envelope para o casal conseguiu deixar o local. Porém, Greg Lopes, de 36 anos, foi preso na avenida Nova Iorque, no mesmo bairro na manhã desta quinta-feira.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.