Bairro Fonte Grande

Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher em Contagem

Desaparecida levou apenas documentos pessoais e um cartão de crédito, deixando roupas e outros pertences para trás; familiares iniciaram uma campanha pelas redes sociais para tentar encontrar a mulher

Por Danilo Emerich
Publicado em 31 de março de 2016 | 17:38
 
 
Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher em Contagem Divulgação

A 3ª Delegacia da Polícia Civil em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, investiga o desaparecimento de uma mulher de 36 anos no município. Glauce Débora dos Santos Costa sumiu na última segunda-feira (28), no bairro Fonte Grande, e desde então não há informações sobre ela.

A aposentada Margarida Araujo dos Santos, de 71 anos, mãe de Glauce, diz que a filha sofria de depressão há algum tempo, mas não imaginava que a situação poderia chegar a esse ponto. Ela contou que a mulher é casada e tem dois filhos, um de 11 e outro de 13 anos.

Margarida conta que a filha foi até a casa dela, em Dionísio, na região Central de Minas Gerais no último fim de semana. Ela e o marido deixaram o local por volta das 23h e foram para a casa onde moram, em Contagem.

“O marido dela me contou que deixou ela em casa e ele falou em terminar o relacionamento. Chegou a dizer que não iria dormir em casa. Eles conversaram, mas ele saiu. Na manhã seguinte, a Glauce não foi mais encontrada e ninguém sabe onde ela está”, explicou a mãe da desaparecida.

Margarida ainda afirmou que a mulher levou apenas documentos pessoais e um cartão de crédito, deixando roupas e outros pertences para trás. Familiares iniciaram uma campanha pelas redes sociais para tentar encontrar a mulher.

Quem tiver informações sobre Glauce, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 0800-2828-197 ou pelo Disque-Denúncia 181.