15 dias depois

Polícia diz que corpo achado em Juatuba é de jovem que sumiu em Betim

Um segundo corpo, que seria de uma mulher, ainda passa por exames para identificação; Gheisiel Cardoso, de 26 anos, e a namorada dele, Lorena Costa, de 20, desapareceram no início de janeiro

Ter, 17/01/17 - 10h23

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta terça-feira (17), que o corpo do homem encontrado morto no último dia 10, em Juatuba, na região Central de Minas Gerais, é de Gheisiel Cardoso, de 26 anos. 

Ele e a namorada Lorena Raiza Costa, de 20 anos, desapareceram em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no dia 2 de janeiro. Eles saíram para comer cachorro-quente. O exame que confirmou a identidade de Gheisiel ficou pronto na última sexta-feira (13).

Ainda segundo a polícia, as investigações continuam, lideradas pelo delegado Edimar Cardoso, da 1ª Delegacia do Jardim Teresópolis, em Betim. Uma das linhas de investigação é latrocínio. 

Um segundo corpo, que seria de uma mulher, ainda passa por exames para identificação.

Relembre o caso

No dia 2 de janeiro, Gheisiel e Lorena, que estavam juntos há cerca de quatro meses, saíram de casa afirmando que iriam comer em uma lanchonete do bairro Jardim Teresópolis. Eles passaram em uma sorveteria e, após saírem em uma moto, não foram mais vistos.

Lorena saiu de casa sem documentos e sem o celular. Já as chamadas para o telefone do rapaz eram direcionadas à caixa postal. No dia 7 de janeiro, amigos e parentes do casal fizeram uma caminhada no bairro para divulgar as buscas.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.