Região Metropolitana

Polícia Militar de Santa Luzia deflagra operação Black Friday nesta sexta

A cidade contará com o reforço de 40 militares durante todo o fim de semana

Sex, 26/11/21 - 16h10
Polícia Militar de Santa Luzia deflagra operação Black Friday nesta sexta

O 35° Batalhão da Polícia Militar de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, deflagrou na tarde desta sexta-feira (25), a Operação Black Friday. 

Segundo a PM, durante todo o fim de semana as áreas comerciais da cidade contarão com o reforço de 40 militares, que pretendem trazer maior segurança para a população durante as compras no período de ofertas do comércio. 

"Nossos alunos e cadetes vão ocupar os principais centros comerciais da cidade. O objetivo é ofertar segurança para quem compra e também para quem vende. Desse modo, a polícia fica próxima da sociedade e atende a comunidade de forma eficiente," disse o Coronel Rocha, comandante do 35° Batalhão da PM. 

Operação Natalina

A partir da próxima segunda-feira (29), o reforço será mantido durante todo o mês de dezembro na área comercial de Santa Luzia, para também garantir a segurança durante as compras de fim de ano.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
resgate
Incendiário
rodovias
CRISE
Atenção
Levantamento
alívio
Extensão de prazo
Trânsito lento
Boletim