EM ARAÇUAÍ

Polícia procura por homem que matou sobrinho usando colher de pau

Vítima chegou a ser socorrida, mas, morreu a caminho do Hospital São Vicente de Paulo

Qua, 26/03/14 - 19h44

A Polícia Militar (PM) de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, está à procura de um homem de 42 anos suspeito de matar o sobrinho após atingir a cabeça da vítima com golpes de uma colher de pau.  Jovem chegou a ser socorrido, mas, morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da rua Professora Ana Carmem, bairro Canoeira, que ouviram os gritos. Testemunhas relataram a polícia que os dois estavam dentro da casa em que moravam e começaram a brigar por causa de um som alto. Em seguida, o homem atingiu várias vezes a cabeça do sobrinho de 23 anos com uma colher de pau.

Uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu Daniel Oliveira Santos para o Hospital São Vicente de Paulo, porém, ele chegou morto a unidade de saúde.   

De acordo com o soldado Josser Rodrigues, nenhum familiar quis falar sobre o assunto com a PM. O corpo de Santos passou por perícia da Polícia Civil e foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.