NA REGIÃO NOROESTE

Policial civil reage a roubo e atira em criminoso no bairro Coqueiros

Suspeito baleado foi presos após dar entrada em UPA de Ribeirão das Neves; ele foi encaminhada para o Hospital e segue sob escolta policial; outro envolvido na tentativa de assalto continua foragido

Seg, 03/08/15 - 19h18

Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um criminoso no bairro Coqueiro, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (3). O policial não foi atingido e já prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima, que estava em seu carro particular, foi abordada no cruzamento das ruas Nove de Maio e Tupiniquins. Após o bandido exigir o veículo, o motorista anunciou ser policial civil. Neste momento, o criminoso efetuou disparos contra a vítima, que não foi atingida. Já o assaltante, acabou sendo baleado em uma das mãos.

O suspeito atingido e o comparsa fugiram em um Fiat Palio, de cor prata. O carro foi localizado abandonado no bairro Coração Eucarístico, localizado na mesma região.

O criminoso deu entrada em uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Ribeirão das Neves, na Grande BH, e acabou detido. Ele foi encaminhado para um hospital sob escolta policial. O outro envolvido na tentativa de assalto conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A Policia Civil informou que o delegado que investiga o caso já ouviu os envolvidos. Porém, o teor dos depoimentos não foi divulgado.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.