Sem feridos

Policial entra na Record armado, surta e causa pânico na empresa

Na conversa com o porteiro homem disse que tinha sido preso injustamente

Por Natália Oliveira
Publicado em 31 de janeiro de 2018 | 13:42
 
 
Cidades - Belo Horizonte - Minas GeraisPolicial Civil faz porteiro da Rede Record de refém ao querer falar com apresentador.Foto: Uarlen Valerio / 31/12/2018 Foto: Uarlen Valerio

Um policial civil causou momentos de tensão na sede da Record TV, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (31), ao entrar na emissora com uma arma. O homem teria ido à emissora para sugerir uma pauta, mas, na conversa com o porteiro, disse que tinha sido preso injustamente.

Depois disso, o homem colocou uma arma na própria cabeça e disse que se mataria. Ele falou que não faria nada com o porteiro. A ação mobilizou agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil. O homem saiu do prédio acompanhando de policiais civis da Corregedoria.

A emissora disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

Resposta da Polícia Civil:

O Investigador de Polícia que esteve na manhã de hoje (31) na TV Record estava de licença médica desde o dia 19 de setembro do ano passado. Ele apresentou problemas psiquiátricos e estava sendo acompanhado pelos órgãos responsáveis da instituição. O policial já tinha histórico de licenças médicas em períodos anteriores. Ele foi encaminhado à Corregedoria-Geral de Polícia Civil, onde serão tomadas medidas pertinentes.