Bairro Europa

Por não aceitar término, homem joga água fervendo no rosto de mulher

O caso aconteceu no último domingo (5) no bairro Europa, na região de Venda Nova; a vítima está internada no HPS João XXIII

Por Carolina Caetano e José Vítor Camilo
Publicado em 07 de novembro de 2017 | 08:59
 
 

Está internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, no centro de Belo Horizonte, a mulher de 40 anos que teve o rosto queimado com água quente pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. O crime foi registrado na noite de domingo (5) no bairro Europa, na região de Venda Nova. 

Conforme a Polícia Militar (PM), Fabiana Miranda Santos contou que estava em sua casa, na rua Brasileia, com o namorado. Ela teria terminado o relacionamento com o homem, identificado apenas como "Heron" e que não teve a idade divulgada pela polícia. 

Por volta das 18h30, o suspeito aproveitou que a ex-namorada dormiu, colocou uma panela de água para ferver e despejou sobre ela. A vítima sofreu queimaduras nos braços, rosto e no abdômen. 

Fabiana foi socorrida inicialmente ao Hospital Risoleta Neves, porém, acabou transferida para o Hospital João XXIII. 

O ex-namorado da mulher fugiu após o crime e não foi mais localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.