Após ser baleado

Prefeito de Ouro Verde de Minas está internado na UTI

Geraldo José Luiz Lima foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando chegava em sua fazenda, na zona rural do município; suspeitos não foram presos

Por Raquel Sodré
Publicado em 03 de maio de 2015 | 20:59
 
 

Segue estável o estado de saúde do prefeito de Ouro Verde de Minas, município no Vale do Mucuri. Geraldo José Luiz Lima (PT), conhecido como Gezinho, foi baleado na manhã deste sábado (2), em sua fazenda, na zona rural do município. Gezinho continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, segundo informações de um conhecido que não quis se identificar. O hospital não forneceu informações sobre seu estado de saúde.

O prefeito foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando chegava em sua propriedade. Segundo informações da polícia, sem dizer nada, o homem que seguia na garupa sacou uma arma e atirou no político. Ele foi baleado na cabeça, nas costas e nos braços, e foi socorrido por um sobrinho.

A polícia trabalha com três linhas de investigação sobre as causas do crime. Essas linhas, no entanto, não podem ser reveladas por não haver confirmação de nenhuma das hipóteses. As investigações policiais serão iniciadas nesta segunda-feira (4) e, até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.