TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Prefeito de Ouro Verde que foi baleado na cabeça é transferido para BH

Homem de 51 anos está no João XXIII em estado grave; crime aconteceu há 11 dias e ninguém foi preso

Qua, 13/05/15 - 06h31

O prefeito de Outo Verde, no Vale do Mucuri, que foi baleado três vezes na cabeça, costas e braços foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (12). Seu estado de saúde ainda é grave.

Geraldo José Luiz Lima (PT), conhecido pelo apelido de Gezinho, chegou à instituição por volta das 19h em um helicóptero. O político de 51 anos foi encaminhado direto para a Unidade de Terapia Intensivo (UTI). Ele não tem previsão de alta.

Gezinho foi baleado no dia 2 de maio na zona rural de Ouro Verde. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava  chegando em sua fazenda, em uma área conhecida como "Córrego dos Carneiros", quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

Sem dizer nada, o garupa sacou uma arma e começou a atirar. Ele chegou a recarregar o revólver. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ouro Verde. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.